Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
7

Lembrancinhas Jardim Encantado

Olá meus amores e amoras..hehe então meninas mais uma encomendinha finalizada essa turminha viajou para o RJ para alegrar uma festinha fofa de uma cliente muito especial..Desde já agradeço o carinho e confiança em meus trabalhos obrigada Silene Costa!! Em breve mais fotinhas meninas bjks..inté











7 comentários:


  1. Olá Flor!
    Venho trazer as novidades que estão rolando lá no meu blog...

    Um super sorteio, apenas para os meus seguidores, confira aqui:
    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-rumo-aos-800-seguidores.html

    Faz artesanato???? Gostaria de fazer troquinhas??? Confira aqui:
    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/10/troquinha-de-natal-2013.html

    Tem blog e adoro um selinho!! Leve esse aqui para você:
    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/10/selinho-do-blog.html

    Tenha um ótimo final de semana
    Fique com Deus
    Beijos e Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel
    Como vai?
    Vim te visitar e não posso deixar de comentar...
    Que belezinhas as personagens do Jardim Encantado...
    FOFAS ! Parabéns, querida.
    Que Jesus te abençoe sempre mais.
    Boas Festas de fim de ano pra ti.
    BJS grandes
    Carminda ( CMC Artesanato )

    ResponderExcluir
  3. Ola, boa tarde, gostaria de saber o valor dos BISCUIT do jardim. Sou do Rj.

    ResponderExcluir
  4. Ola, boa tarde, gostaria de saber o valor dos BISCUIT do jardim. Sou do Rj.

    ResponderExcluir
  5. Ola, boa tarde, gostaria de saber o valor dos BISCUIT do jardim. Sou do Rj.

    ResponderExcluir
  6. Holi !!!!! divinos los trabajos , el blog super besitos

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs