Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
2

Comunicado.

Olá minhas lindas tudo bem??

Então amores o blog ficou meio esquecidinho né?? rsrs mais não é pq quero viu,e sim pelo fato de existir agora  a tal  famosa  FANPAGE fico mais por lá do que aqui,mais a partir da semana que vem estarei atualizando sempre que eu puder o blog,mesmo pq ele é muito importante né amoras?.. Sempre que eu for atualizar a fanpage atualizarei aqui tbm..peço desculpas aos parceiros e a vcs arteiras e clientes pela ausência aqui no blog,mais jajá tudo se organizar é a correria mesmo,sei que vcs entendem..

Para quem quer Curtir e ficar antenada na Página de Art's by Kel basta CLICAR AQUI



Aguardo a visitinha das minhas seguidoras aqui do blog na minha página,e a partir da semana que vem estarei postando novidades lá e aqui no blog...bjks amores!!! Aos poucos as coisas vão se organizando.

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Passando pra dizer que estou seguindo seu blog, pois quero estar sempre passando por aqui.
    Aproveite para seguir o meu, que agora está de nome e cara nova:
    http://paulasalviano.blogspot.com.br/
    Estou tbm te lincando para não perder nenhuma atualização sua, se possível faça o mesmo.
    Seu cantinho está lindo e de parabéns.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida, gostaria de lhe convidar para o primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs