Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
2

Apliques e Botões em Biscuit

Olá meninas enfim, graças ao meu marido consegui descobrir a senha do meu blog pois eu havia esquecido..hehehe e hoje vi aqui postar os apliques e botões já que postei somente na minha fanpage e deixarei aqui o link para que vcs possam curtir..bjks

Obs: TABELA DE PREÇOS SOMENTE POR E-MAIL
Email: kelbia_campos@hotmail.com

E para quem quer me adc no facebook CLIQUE AQUI 
E não deixem de curtir minha Fanpage Art's by Kel






















 PACOTES COM 20UN,60UN E 100UN. TODOS PODENDO SER COM CORES VARIADAS E ALGUNS PODENDO SER MISTURADOS.. BJKS MENINAS!

2 comentários:

  1. Belíssimos trabalhos! Parabéns! queria saber fazer biscuit
    Já sou sua seguidora
    conheça meu blog www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá vim conhecer seu blog e convidar para conhecer o meu também...e gostaria dos preços dos apliques.
    Meu blog http://ateliermonicace.blogspot.com.br
    meu e-mail monicacebtt@gmail.com.br

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs