Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
2

Voltando a todo Vapor!!!

Olá minhas lindas artesãs e leitoras, depois de um tempinho aqui estou de volta, primeiramente quero informar que meus biscuit ficou ausente devido a  falta de massa, mais pra mim isso não foi problema pq eu mesma fiz minha própria massa, irei testar ela amanhã e seja o que Deus quizer...kkkkkkkkkk mais creio que ficará legal sim, e enquanto eu não conseguir comprar as massas adequadas para mim em quantidades eu irei produzir a minha mesmo..hehehhe adorooo fazer biscuit e não era a falta de massa que iria me empedir de fazer né??? Então vou utilizar elas para fazer umas surpresinhas para vcse sei que vcs vão amar, aguardem as próximas postagens um beijão para todas e até a próxima!!!..

             NADA É IMPOSSIVEL PARA QUEM
                  TEM FORÇA DE VONTADE!!!!

2 comentários:

 
Personalização por HR Personalização de Blogs