Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
1

Atenção!

Olá queridas artesãs e leitores do meu blog,devido a muita correria do dia a dia e muitas coisas ainda para serem resolvidas no meio profissional fiquei muito tempo longe das artes,e conforme eu for me organziando, tentarei arrumar um tempinho para ver se consigo fazer algumas coisinhas para vcs que sei que morrem de saudades de verem minhas artes, juro que até eu fico louquinha para fazer mais devido a muita coisa para serem resolvidas vou tentar encaixar as artes, prometo viu???

obs: Mais enquanto isso o tempo é indeterminado avisarei aqui a volta nas artes...bjks saudades!
então estarei construindo um espaço apenas para minhas artes além de outras coisas que estou fazendo..aguardem!



Um comentário:


  1. Olá como estas? espero que bem
    vim fazer uma visitinha , tudo perfeito
    por aqui , vem me visitar também
    fico esperando por vc
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs