Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
5

Peças prontas em e.v.a

Olá meus amores, devido a uns probleminhas de saúde fiquei meio ausente dos meus trabalhinhos mais aqui vai as fotinhos de uma encomenda da minha queridissima Gessica, esses bracinhos flexiveis, as rosas e os sapatinhos para ela deixar as bonecas dela com um toque especial, facilitando ainda mais o precioso tempo dela né?? rsrsr espero que vcs tenham gostado beijokas.!!



5 comentários:

  1. Olá!!!amei seu cantinho.quando tiver um tempinho de uma passadinha no meu e se puder me siga pois ja estou te sguindo....bjinhos!!!

    http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite

    Sou do Rio de Janeiro e estive visitando seu site hoje e gostaria de saber se vc faz e quanto vc cobra para fazer as seguintes peças da boneca fofucha:

    Cabeça de 75 mm
    Pezinhos de 40/35 mm
    Maozinhas

    São 15 bonecas.

    Aguardo resposta. Obrigada,

    Cris

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite

    Sou do Rio de Janeiro e estive visitando seu site hoje e gostaria de saber quanto vc cobra para fazer as seguintes peças da boneca fofucha:

    Cabeça de 75 mm
    Pezinhos de 40/35 mm
    Maozinhas

    São 15 bonecas.

    Aguardo resposta. Obrigada,

    Cris

    ResponderExcluir
  4. por favor Kelbia, como faço para comprar estes bracinhos prontos?
    vc poderia mandar email, com informações para (pinkpanterrs@hotmail.com), fiko aguardando anciosa.
    bjaum

    ResponderExcluir
  5. nossa legal seu trabalho, queria muito comprar como faço?

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs