Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
5

Boneca com rosto modelado

Olá meninas lindasssssssssss aqui euzinha de novo, agora para postar essa lindona que tbm é encomenda da Gessica,ela amou demais da conta e eu ameiiiiiiiiiii tbm em especial essa roupinha chique com esses sapatinhos e olha a bolsinha que kut..Nem dá vontade de enviar essa fofa..né??? rsrs mais fazer oq, não podemos nos apegar as peças que criamos buáaaaa...mais enfim amei muito e espero que vcs tbm tenham gostado.bjokas :)


5 comentários:

  1. Olá passando para ver as novidades e te desejar um domingo maravilhoso e abençoado.
    Tem dois sorteios lá no blog , se não estiver participando , participa
    Ficarei imensamente feliz.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seus trabalhos, parabéns!!!tu é muito caprichosa!!!
    Já estou te seguindo!!!Bjssss...fica com DEUS!!!
    http://rosiramosarteemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei Kel!!! lindíssimos seus trabalhos!!!seu blog tbm, lindo!!
    Parabéns!!!!!
    estou sorteando um shortinho customizado la no blog!! participa!!
    bjinhussss

    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Meu nome é Aline , vim conhecer seu blog.
    Adorei seu cantinho e já me instalei por aqui...:o)
    Parabéns pelo trabalho!!
    Te convido a me visitar também, serás muito bem vinda ao meu cantinho, um prazer recebê-la e se desejar me seguir ficarei honrada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostei muito do seu cantinho, seu trabalho é excelente... Estou seguindo seu Blog. Quando puder me visite...

    Sucesso!!!

    Johnny

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs