Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
7

Mega Artesanal 2012

Olá meninas, mesmo doentinha não pude deixar de vi aqui no blog mostrar a vcs minha participação na Mega Artesanal esse ano não pude está lá, mais creio que ano que vem estarei lá.. fiquei muito feliz em ver minhas coisinhas lá.. uhuuu




7 comentários:

  1. Kelbia vi suas peças pessoalmente e amei toda. Muitas fofas.
    Bjos da Pathy.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns kelbia isso é o resultado de dedicação e amor pelo seu trabalho que Deus te abençõe muito
    bjusss!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas! Parabéns! Amiga, tem selinho de presente para você no meu blog http://jacquelineamaeducar.blogspot.com.br/2012/07/selinho-gentileza-gera-gentileza.html
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Lindos trabalhos
    Amei conhecer seu blog,lindo!!!!!!!
    Venha conhecer meu cantinho
    Pinturas da lu
    Vou amar sua vst
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho meninas beijos e sejam bem vindas ao meu cantinho!

      Excluir
  5. continua lindo seu cantinhooo ameiii os detalhes bjusssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Amei a bruxinha *.*
    Adorei o seu blog e seu trabalho, já estou te seguindo.Se puder passe pelo meu blog para conhecer meu trabalho.
    beijos (:
    http://www.recantoart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs