Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
0

Agradecimento

Olá galerinha vi aqui hoje agradecer as duas pessoas que deixaram esse blog fofo
e com minha cara,a minha logo linda que amei demais quem fez foi a
Designe Camila Pontes se alguém tiver interesse emseus trabalhos de artes
gráficas e tbm de várias fofuras que ela faz personalizadas entrem em contato
com ela Clicando AQUI . E meu blog lindissimo que amei de paixão que fez foi a 
Reneide Soares se vc tbm tem interesse em seus serviços Cliquem AQUI 
para entrarem diretamente em contato com ela.Obrigado a cada uma das duas 
pela paciencia e dedicação para deixar esse cantinho fofo do jeitinho
que sempre quiz, desde já vcs fazem parte desse meu espaço que já amo demais. beijokas a todos :)


0 comentários:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs