Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
10

Fada Ariela ;)

Olá meninas hj vi trazer a vcs a Fada Ariela baseada da Idéia Original: Kripin essa fadinha é encomenda da Gessica ela amou de paixão e eu tbm amei o resultado espero que  vcs tbm tenham gostado.. beijokas a todas e até as próximas postagens. \o/





 Lindaaaaaaaa ameiii   \o/\o/\o/\o/\o/

10 comentários:

  1. Lindos!

    Passando para te desejar um ótimo fim de semana.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii... mais uma vez vc esta mostrando ao mundo q seu potencial nao tem limites... bjsss

    ResponderExcluir
  3. Lindosss seus trabalhos! Estou te seguindo. ficaria muito feliz se me seguisse tb
    em http://www.ateliereartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga passando para conhecer e seguir teu blog, aproveitando te convido a participar do sorteio em meu blog em parceria com a BIG ARTES>
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga eu adorei seus trabalhos,são lindos! Te achei no blog da condor! Eu ja estou te seguindo! Tbm faço artes entre elas pintura em tecido e mdf! Te convido a conhecer e se quiser seguir ficarei muito feliz!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. OLA MENINA TD BEM? AMEI SEU BLOG VIU!!
    PARABENS!!
    FAZ UMA VISITINHA NO MEU ME SIGA TBM E PAGA UM SELINHO ESPECIAL P VC NA LATERAL DIREITA DO MEU BLOG!!
    BJUS FIQ C DEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. Linda demais...queria fazer uma assim...mais um dia chego lá...rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs Parabéns, seu blog é linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Faça uma visitinha ao meu blog, sou nova na área...tammyandrade.blogspot.com
    BJKS 1000!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Que Deus te abençõe e ilumine para que vc possa continuar com esse lindo trabalho! Já te adicionei como membro do meu blog. Se quiser, conheça o meu trabalho e me adicione como membro do seu. Deus é Fiel! http://artesanatofranca.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs