Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
7

Alice no País das Maravilhas

Olá meninas olha eu aqui de novo, hj trago a vcs uma peça que é muito especial pra mim, o motivo é que criei essa peça através de um sonho e na mesma hora que sonhei gravei na memoria e corri para minha mesa e mãos a obra fiz ela do mesmo jeitinho que conhei e saiu essa lindeza, nossaa juro que não sabia que eu tinha esse Dom de criar assim kkkkkkkk mais daqui pra frente será assim, vou sonhar sonhar e sonhar e criar minhas peças de acordo com minha imaginação..amei muito essa experiencia, e deixo a vcs essa linda boneca com esse cenário fofo.Essa é apenas o começo de muitas criações que virão ainda pela frente. beijokas a todas!






Amei muitooooo criar essa peça.. :)

 

7 comentários:

  1. Com fé em Deus essa será a primeira de muitas. Parabéns!!! Sucesso sempre..

    ResponderExcluir
  2. Lindissima.... parabéns pelo dom... são para poucos!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau arrasou! Ficou perfeita, adorei cada detalhe. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii Kelbia!!! Que sonho mais criativo!! Ficou lindaaa. Bjsss Cris

    ResponderExcluir
  5. Ficou mesmo incrivel amada... PARABENS... beijokas e que venham muitos e muitos sonhos e peças maravilhosas como tudo que vc faz.. beijokas

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs