Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
Olá meninas to meio ausente né? me desculpem é por boas causas rsrsrs aguardem tá? mais hj to aqui por outro motivo, hj é meu aniveráriooooooooooooooo então já que minha familia não está comigo quero comemorar com vcs, e agradecer a cada uma de vcs por estarem comigo durante esse tempo que estou no ramo da arte, ao mesmo tempo que estou feliz to tristinha por está longe da minha familia me sinto como se eu estivesse na CHINA ..rsrs , pois durante toda minha vida nunca havia ficado tanto tempo longe deles e muito menos  fora do Estado que eles moram, mais a vida é assim né? Sei que papai do céu tá cuidando deles por mim lá no Pará. E depois que recebi ligações e mensagens lindas deles fiquei feliz e a tristeza passou um pouco..Mais agradeço imensamente a Deus por mais 1 ano de vida que ele me concede, e por ter me abençoado com filhos lindos e saudáveis e um marido bom, trabalhador e honesto. Tenho saúde, paz e tranquilidade na minha vida do que preciso mais?  Então meninas não poderia deixar de entrar hoje para agradecer a vcs pelos  e-mails, mensagens no face, no meu celular, as ligações isso me deixou muito feliz.
Queria tbm agradecer meu Deus por ele ter colocado pessoas mais que especiais em minha vida, e tbm por ele ter afastado todo mal da minha vida isso sim é uma benção. Então daqui por diante somente a vontade de Deus prevaleça em minha vida e não a minha, que daqui por diante seja feita sua vontade Senhor!


 Alguém quer um pedaço do meu bolo? rsrsrrsr

Vcs são o melhor presente que Deus poderia ter me dado amoooooooooooooo ;)

Pra ter sido melhor meu dia faltou vcs aqui comigo.. :(
Meu paizão, meu herói e amigo, minha mãe minha rainha, meu irmão meu amigo, devo muito a vc por tudo que já me fez, minha irmã, meiga carinhosa e chorona que nem eu..kkkk minha unica e primeira sobrinha Samara a titia te ama, creio que um dia verei vc novamente..vcs me fazem muita falta :( 

Um comentário:

  1. Parabéns atrasado "pacas" no carioques rasgado !
    Que Deus te abençoe abundantemente , a vc e a sua família. Seja apenas "FELIZ" !
    BJS

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs