Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
1

Lançamentos Kreateva

Ameiiiiii olha essas patinhas fofas.
Gente olha que e.v.a mais lindão ( vou fazer maravilhas com essas folhas ) rsrs

Um comentário:

  1. Oi Amiga! Tem selinho de presente para você no meu blog http://jacquelineamaeducar.blogspot.com.br/2012/06/ganhei-outro-selinho.html
    Abraços! Que Deus continue te iluminando e abençoando sempre!

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs