Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
5

Fofucha Borboleta Fofa

Olá meninas vi mostrar a vcs mais uma peça feita no Curso Virtual Clau Santana, simplismente fantástico esse curso, amei muito ter feito espero que vcs tenham gostado do resultado assim como eu ameii, beijokas depois trago mais umas peças que estou produzindo :)



 

5 comentários:

  1. lindaaaa maninha... parabens... bjsss

    ResponderExcluir
  2. olá
    seu blog está lindo parabéns!!!
    estou t seguindo me segue tb?
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs