Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
1

Mais uma Parceria : )

Pra nossa Alegria. kkkkkkkkkkkkkkk então meninas aqui mais uma parceria, e creio que essa ainda é umas das muitas que viram pela frente Obrigado a Sinimbu pela confiança em meus trabalhos beijokas a todas. To meio ausente nas postagem, mais em breve volto com novidades! Aguardem.

 
 

Um comentário:

  1. Olá. Vim te convidar a participar da promoção de 1 ano do meu blog. Tem premiação para o sorteado e para quem tiver maior citação de indicação.
    Venha, vou adorar a sua participação.
    Beijos,
    Danielle
    www.mundoevarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs