Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
3

Será oq é? Tá fácil né? kkkkkkk

Olá meninas to me virando nos trinta aqui para dar conta nas encomendas mais depois de uns meses praticando aqui vai uma peça perfeita e claro praticamente invisivel..desculpem mais ainda não posso postar falta uns reajustes e colocar na base e bem grande..rsrs fiquei muito feliz com o resultando, a dona dessa peça quaze caiu pra tráz ao ver..e já me encomendou mais para os eventos que fará em sua loja..aiii to louca pra contar.. em breve temas infantis.. pois esses é para casamentos e 15 anos!! Os topos começarei depois da páscoa com as lembrancinhas..

Modelo tirado da foto que ela me trouxe.

3 comentários:

  1. Ooi (: tbm gostei bastante daqui. Já estou seguindo. Beijos,

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi kel... to curiosa kkkk
    passando pra dizer que adoro seu blog, suas artes e adoro vc!!! bjinhos

    http://bypriomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Kel..menina tô muitooo curiosa mais confio no seu talentooOOo tenho certeza q vou AMARRR...Que DEUS te ilumine sempre viu...quando tiver um tempinho me visita amoooo receber visitinhas de pessoas especiais assim como vc..

    bjokas JAK

    www.jakarteseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs