Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
3

Peças Páscoa

Olá meninas olha eu aqui vi postar essas coisinhas de uma senhora que veio me encomendar para levar para Porto Alegre e hj seguiu viagem as guirlandas ela quiz todas iguais para dar para seus familiares. Mais claro mudei as cores né hihih eu amei todas agora novas produções a caminho entreguei essa agora entrando em outra beijokas e até as próximas postagens que não demora nadinha..














3 comentários:

  1. Lindos amiga!!!!

    Amei, amei, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  2. Olá Kel, achei muito fofos esses colehinhos, aliás seu blog todo é fofo. Parabéns pelo lindos trabalhos.bjm

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos mesmo esses coelhinhos!! está de parabéns seus trabalhos são lindos!!

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs