Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
1

Nova parceria Art & Montagem

Olá meninas é com muita alegria que venho apresentar vcs minha nova parceria com Art & Montagem uma empresa voltada a peças para Scrapbook, peças para montagem,Bijuteriasprontas,
Aviamentos,Embalagens,Presentes e Lembrancinhas,Furadores e muitoo mais.

Estou muito feliz com mais essa conquista, Manú muito obrigado querida por confiar em minha capacidade de ser parceira dessa maravilhosa empresa e através dela mostrar oq vcs tem de mais ultiu para dar acabamento e dar beleza as nossas artes muito obrigado. Obrigado Senhor por todas essas conquistas e que essa seja mais uma de muitas que ainda irá vir por ai, bjos a todas.


Visitem o site:
http://artmontagem.recebaemcasa.com/default.aspx

Um comentário:

  1. OI amiga ....
    Parabéns viu estou feliz por vc ,por mais uma conquista dada por Deus ,ele é maravilhoso e acredito também que muitas outras viram pra mim e pra ti.
    bjokas da Dri

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs