Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
3

Cestas Páscoa ; )

Mais umas cestinhas só não to fazendo mais peças de Páscoa pq começi a biscuitar e quando pego na massa desapego de outras coisas..rsrs bjokas mais quando tiro um tempinho vou fazendo oq posso! Há essas cestinha repeti pq foi encomenda não bati foto das outras pq se não ficaria chato colocar várias peças iguais aqui..to cançada de fik repetindo mais as clientes querem esse modelo fazer oq né? 

A cesta maior com Coelhinho créditos Théo.








3 comentários:

  1. Nossaaa que cestinhas lindas!!!
    Adorei!!!
    Bjs ♥
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiii seu blog,obrigada pela visitinha e vim retribuir já estou te seguindo,sou sua amiga no face mas não sabia seu blog senão já estaria aqui a muitoooooo tempo rssss.Bjos.

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs