Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
3

Artes Novas a Vista ; ) uhuuu

Oláaaaaaaaa não resisto quando tenho novidades então resolvi vi compartilhar claro e com vcs né? hihihih Meninas agora eu to trabalhando com costura tbm fazendo bolsinhas fofas, lacinhos e bonequinhas aqui vai amostra da bonequinha e do lacinho depois trago as bolsinhas e os outros modelos de laços, pois não posto agora pq é surpresinha pra vcs viu? mais vcs vão amarrrrr, Depois de furar várias vezes o dedo e prestar bastante atenção to me saindo muito bem..a máquina ainda não tenho to usando a da professora rsrs mais logo logo a minha está chegando que legalll agora tempo pra tudo isso vamos ver onde acho, mais é muito bom aprender coisas novas estou amandooo to fazendo fuxico tbm que é muito lindooo e em breve muitas outras artes ufaaa..bem depois venho aqui mostrar as outras peças em tecidos vou indo beijokas a todas e até logo viu? saudades já daqui..hihihih

3 comentários:

  1. Oi Kel, tudo bem? Já sou sua seguidora há algum tempo...recebi um selinho no meu blog e tinha que indicar outros 15 blogs,e o seu foi um deles. Quando puder dá uma passadinha lá no meu blog para pegar. Beijos.
    LInk: http://evaleria.blogspot.com/2012/03/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. vc é d+ mesmo né amiga... sempre criando coisas lindas!!! bjos

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs