Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
15

Parceria Kreateva!

"QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE!"...
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...como este NÃO É O MEU CASO...consegui a parceria com a KREATEVA! Isto não é uma beleza?! ( obs: me Refiro a um probleminha antigo, quem sabe da história nem precisa eu comentar..kkkkk )

Consegui esta parceria graças aos MEUS TRABALHOS EM E.V.A. QUE ENVIEI RECENTEMENTE PARA ANÁLISE DE CRIATIVIDADE E QUALIDADE NA CONFECÇÃO.


Agradeço à Equipe Kreateva que analisou minhas peças e que confiou no meu potencial! TRABALHAREI MUITO PARA MANTER SEMPRE A QUALIDADE QUE VOCÊS MERECEM TER!


Agradeço a vocês minhas queridas seguidoras e seguidores que, mesmo diante de alguns percalços pelos quais eu passei, ainda continuaram por aqui e, principalmente, me respeitam, me valorizam e me brindam com as suas visitas e comentários carinhosos. VALEU QUERIDAS !


Muito obrigada a todas as MINHAS AMIGAS que mesmo à distância conseguiram me fazer prosperar, acreditar em mim mesma, e não deixar nada me desanimar ou apagar o meu talento, que é tão importante pra mim e que ME FOI DADO POR DEUS E POR MAIS NINGUÉM!

AMIZADES VERDADEIRAS SÃO DIFÍCEIS E A DE VOCÊS É MAIS QUE ESPECIAL!

Muito obrigada à minha família por estar sempre me apoiando nos momentos em que eu os "Deixo um pouco de lado" e me envolvo com as artes. EU AMO VOCÊS!


Agradeço principalmente ao meu BOM DEUS, que nunca me deixou só ao longo destes anos de trabalho. Recebi mais esta bênção graças a Ele! ADORO-TE SENHOR!


MUITO OBRIGADA!


 

15 comentários:

  1. Amiga parabén de novo pois vc merece,como te disse Deus é fiel e tá ai o resultado,tão somente continue adorando e exaltando o nome Santo do Senhor,confiando e obedeça a sua palavra que assim cada vez mais o Senhor abençoará porque ele é maravilhoso......
    Bjokinhas da tua amiga Dri

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida Kel! Eu tinha certeza que você tinha total competência para tal. NUNCA DUVIDEI!
    Bjks e sucesso para vc.
    Clau Santana.

    ResponderExcluir
  3. Aim minha amiga linda!!
    Como fico feliz com suas conquistas e felicidades. Vc merece tudo isso e muito mais!! Os tombos que vc levou, só fez vc crescer!! Deus está contigo!!
    PARABÉNS!!!!!
    TE ADORO!!
    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Kel...Eu sei o quanto vc merece essa conquista, como tantas outras que vem alcançando. Seja sempre assim, forte e guerreira...pq sempre haverá dificuldades, mas o importante é que saiba enfrentar de cabeça erguida, com força e fé. Love you!!! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Ain amiga obrigado pelo carinho de sempre eu tbm amo muito vc, e a todas que sempre torceram pelo meu sucesso o meu muito obrigado, sei que ainda virão muitas bençãos do senhor na minha vida creio nisso, pois oq estou recebendo é Dele e tudo que sou e oq vier a ser na minha vida será pq Deus estará abençoando, pois oq passou passou agora é bola pra frente e trabalhar muito para ser reconhecida em todos os lugares pelo meu talento e trabalho suado.. Obrigado mesmoooooo!!

    Tudo é permissão de Deus
    Já até esqueci os porques, os talves, pq sei que nada acontece por acaso.

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA PARABENS QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO TA MIL BJUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,minha querida!!!Qdo estamos fazendo a coisa certa,Deus age em nosso favor! Vc merece mto!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Kel! Tinha certeza que conseguiria! Conte sempre comigo!

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Pri* vc sabe que devo isso tbm a vc, pela força que me deu desde o começo..bjokas de sua amiga que te adora kel;*

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca duvidei disso. Era certo você seguir em frente e com sucesso!
    Parabéns e continue sempre adiante e focada nos seus objetivos que tudo dará muito certo. Se nem sempre tudo é do jeito que você quer, é porque tem que ser do jeito que Deus deseja!
    Bjks, Clau.

    ResponderExcluir
  11. olá kel não deu mais para mim entrar no teu blog mais agora eu to nele e to postando um comentario como eu amei fala com vc resou vi deixar um comentario agora eu senpre vo dar uma passadinha no seu blog amei beijinho com gostode chocolate

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, passei para agradecer ao carinho, seja sempre bem-vinda ao meu blog! Adoro suas artes, são lindas!! Parabéns pelo talento e muito sucesso!! Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Kel querida, vc merece! Parabéns e sucesso sempre! bjinhos http://bypriomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Só posso dizer parabéns, como iniciei agora sempre procuro belos trabalhos como os seus para me inspirarem, que Deus continue a abençoar as suas mãos.

    Vania Arteira
    http://vaniarteiraeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs