Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
3

Nova Parceria de Art's by kel e Tek Bond :)


Olá meninas é com muita alegria que venho informar minha nova CONQUISTA a parceria com a Tek Bond, nossa to muito mais muito FELIZ e essa tenho certeza que será a primeira de muitas bençãos e maravilhas a serem recebidas daqui por diante, Obrigado a Fátima da Tek Bond por ter me dado toda confiança em meus trabalhos e agradecer tbm por vc  ter amado tudo que viu aqui, é muito bom receber elogios ainda mais de empresas que podemos contar sempre, e a partir de hj contarei com a Tek Bond para dar mais um toque especial em meus trabalhos.. Agora é só trabalhar que ainda terá muita coisa ótima vindo por ai AGUARDEM.. bjokas e fiquem com Deus. :

DEUS É FIEL PARA  CUMPRIR TODA PROMESSA FEITA A MIM.. 

  De

3 comentários:

  1. Parabéns amiga! Estou muito orgulhosa de você! E tenho certeza que ainda virão muitosssss reconhecimentos!

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  2. olá kel obrigado para deixar um recadinho no meu blog a gradeso muito amor te amoooooooooooooo beijinhos bianca luise lara santos tua amiguinha

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs