Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
2

Material Kreateva :)

Olá meninas vir postar mais uma remessa de material que a Kreateva me mandou ualllllll muitos e.v.as lindos me encantei com tudo que vi e as colas kreateva tbm que são lançamentos maravilhosas amei tbm.. Agora a cabecinha tá aqui fervendo de idéias e vou colocar todas em ação.. Estou no biscuit por isso ainda não voltei com as novas peças em E.V.A assim que fizer as postagens das peças que fiz retornarei com o E.V.A se preparem bjokas de kel.. Isso que dá fazer 2 artes so mesmo tempo..kkkkkk

Mais amo muito tudo isso ;*


 

2 comentários:

  1. Obrigado meu anjo pelo carinho e pela visita,seja sempre bem vinda,bjokas.

    ResponderExcluir
  2. olá Kel adorei seu trabalho e muito bonito mesmo mesmo entra no meu blog tu nunca mais entrou entra ta mais lindo ainda a mamãe mudou olha ficou lindo demais não mudou o nome viu pode escrever que da e o mesmo msmo nome adorei sua bonequinha s de artes eu ja fasso au gumas coisinhas para minha mamãe eu fasso flor juaninha pé ririri mão cabeça e muito emuito mais sabia bj da miguina bibi te ama muito viu fofa,

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs