Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
6

Magrelas em Biscuit :)

Olá meninas como vcs todas sabem amooooooo fazer magrelas em Biscuit ainda mais quando me inspiro nas lindinhas da lilika afinal ela sempre foi minha inspiração desde quando começei a fazer biscuit.. Ai está minhas magrelinhas espero que todas vcs gostem assim como eu..ameiiiiiiii todas!! :)


















6 comentários:

  1. Seus trabalhos são sempre lindos, um encanto!
    Amo, amo, amo !
    Arrasou mais uma vez querida!
    Bjuss

    Vani Helena


    CLICK aqui e participa desta campanha você também!Ela já está sendo um sucesso!

    http://vrpcartesanatos.blogspot.com/2012/02/campanha-exclua-verificacao-de-palavras.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. oi Kel... adoro seu blog e suas artes!!! sempre tudo tão lindo!!!
    Venha me visitar http://bypriomm.blogspot.com/
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Estão simplesmente perfeitas Kel, parabéns!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é Cintia...estou aki para te parabenizar pelas fofuras q vi no seu blog...eu trabalh ocom o e.v.a....a adoro quem trabalha com o biscuit...é tão gracioso ver estas bonecas...vc trabalha muito bem,que Deus continue te abençoando pra dar vida a ARTE...Espero sua visita no meu blog...e será um prazer tê-la como minha seguidora...
    Bjokass.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu DEUS... uma mais linda que a outra... a Sophia vai adooooooooorar rs beijos e assim que der encomendo uma com vc... fique com Papai do céu

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs