Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
0

Inscrições Abertas Cursos Virtuais Clau Santana :)

Meninas já começaram as inscrições do cursos virtuais de Clau Santana.. Serão inicialmente 10 cursos ...(de Abril/2012 a Janeiro/2013) e cada curso terá duração de 30 dias..

Já pensou...poder fazer um curso sem sair de casa e na hora que desejar? 




                  As inscrições já estão abertas e os interessados em  
             MAIORES  INFORMAÇÕES SOMENTE 
               através do e-mail abaixo:
                   
     clausantanacursosvirtuais@hotmail.com


Os projetos que serão ensinados agora em ABRIL/2012 são estes da foto do banner abaixo e mais uma peça 2D surpresa. Durante o curso ainda haverá sorteios de brindes (alguns mimos pra vocês participantes).


     SÃO SÓ 30 VAGAS...GARANTA A SUA!



               Eu já to nessa e vc vai ficar de Fora?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Personalização por HR Personalização de Blogs