Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
12

Novas Fofuchas de Art's by kel :)

Olá meninas olha essa coisa fofa que venho apresentar hoje a vcs. minhas novas criações baseada nas novas tecnicas da artesã Respha Xavier mais claro com meus toques pessoais né.? rsrs amei fazer essa fofura pois é ótimo pq modelo esses rostos no biscuit e pra mim tá sendo um prazer modelar no e.v.a amei muito mesmo tem mais saindo do forninho aguardem meninas!!







12 comentários:

  1. Adoooorei.!!!!
    Parabéns por tanto talento.
    Seu artesanato serve de colírio para meus olhos....
    Bjussss

    Vani helena

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda!
    Quanto talento!
    Parabéns querida!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda.......um dia aprendo essa tecnica...
    me faça uma visitinha
    http://lianne-liharts.blogspot.com/

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  4. Que liindaaaaaa, amigaaa!
    Ameeei *-*
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga to sem palavras ,ela ficou linda d+ vc me disse que eu ia gostar ,mas se enganou eu ñ gostei eu ameiiiiiii,ficou tudo de bom,continue assim crescendo e tendo ao seu lado o melhor sócio do mundo JESUS CRISTO pois só com ele nós podemos ir além do que vemos ou pensamos,parabéns amo vc minha flor, muito linda mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado meninas, vcs sabem que vcs são essenciais para minha melhora cada dia mais e mais,vou continuar firme e forte cada dia mais pq adoro esse cantinho aqui e amo minhas artes..obrigado a todas pelo carinho.

    ResponderExcluir
  7. amiga ficou muito linda sabe o quanto admiro vc e seu trabalho bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Que talento! Ficou linda, adoro seus trabalhos! Bjos http://bypriomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que boneca mais queridaaaaaaaaaaaa!!! Linda Kel.

    Vejo a cada novo trabalho seu uma superação e amadurecimento formidáveis. Parabéns!

    Bjks,
    Clau.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns , realmente vc é muito caprichosa!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Kel! Que boneca maravilhosa, parabéns pelo seu trabalho, é realmente muito caprichoso. Fica com DEUS, bjocas, PRISCILA.

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs