Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
8

Fofucho Jogador Teen =D

Olá amadas!!! Olha eu aqui mais uma vez trazendo meu fofucho estilo teen com rostinho modelado amei fazer ele, me baseei nas chuteirinhas da Clau Santana, como todos sabem ela é fera em sapatinhos de todos os estilos né?.. Estou tão apaixonada que estou caprichando e amando tudo isso..espero que vcs gostem do meu fofucho.. beijokas agora vou indo trabalhar que tem muitas coisas para fazer aqui..fuiii :)



 

8 comentários:

  1. ficou lindo amiga parabens cada dia mais lindoooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga seu trabalho é lindo vim conhecer e já estou seguindo, também trabalho com eva, venha conhecer meu cantinho ficarei feliz....bjss

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  3. Fofurinha este molequinho! Amei...
    Bjks,
    Clau.

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor...Que menininho mais meigo!!!Lindo!Bjs.

    ResponderExcluir
  5. A perfeição e os detalhes dos seus trabalhos me fascinam!
    Não é a toa que este cantinho é uma grande fonte de inspiração para mim!
    Parabéns, vc merece todo sucesso e reconhecimento por seus trabalhos maravilhosos!
    Bjuss
    vani helena

    ResponderExcluir
  6. Menina que perfeição... muito perfeito... parabéns pelo seu trabalho estou encantada. Bjs e sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a todas pelo carinho, e fiquem a vontade em meu cantinho bjokas de kel ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá Kelbia! Que lindo seu cantinho! Amei suas artes, você é uma excelente artesã! Já estou te seguindo e sempre que puder passo por aqui! Se você puder visite o meu blog, vou ficar muito feliz em te receber!
    http://valeriaevartes.blogspot.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs