Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
4

Fofucha* :)

Olá meninas estou meio ausente, mais em breve voltarei com muitas novidades mais enquanto não tem como eu trazer tudo que pretendo a vcs, em vez em quando trago umas coisinhas e hj trago a vcs uma fofuxinha que fiz para destrair e para matar a saudade né?.rsrs bjokas saudades de vc.


4 comentários:

  1. Tudo muiiiiiiiiiiiiiiito fofo e perfeito por aqui!!!!
    Vc não arrasa amiga, vc dá show!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. que linda amiga um amor como tudo que faz bjuuuuu e bem vibda de novo ao seu cantinho

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs