Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
5

Fofucha Fada Celeste :)

Olá meninas olha eu aqui novamente vi postar a minha fadinha celeste fiz usando os moldes da apostila da Fada das Flores da artesã Clau santana..Muito fofa né espero que vc estejam gostando dos meus novos trabalhos com rostinhos modelados em breve uma fofucha mega fofa por aqui ok!!! 





Obs: Ao fazer uma fofucha ultitizando os moldes de outra artesã sempre dê os créditos a ela ok, pois plágio é crime!

5 comentários:

  1. Super fofa...vc é muito criativa...

    Bjuss

    vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Uau quanto boneca linda, tudo feito com carinho e dedicação! Parabéns!!!! Sou fã da Clau Santana, agora virei sua fã tb!!! rsrsrs
    Bjs e $uce$$o sempre!!!!!
    Ju
    CRIATIVIDADE EVA
    http://juportogusman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma singeleza só! Adorei, adorei..parabéns! Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Olá Kelbia,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma força?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!
    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderExcluir
  5. lindo blog!!! ameiiiiiiiiiiiiiiiii de uma passadinha no meu e me siga também!!!! www.artesanatosdadaninha.blogspot.com Beijussss

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs