Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
5

Fofucha Bailarina :)

Olá meninas olha essa bailarina linda que eu fiz me baseando na idéia original da Fofucha Bailarina Lina da nossa querida Clau Santana, espero que vcs tenham gostado eu particulamente amei ela demaissss..bjokas a todas e vamo que vamo tem coisinha fofa vindo por ai..





Apostila com mais detalhes na cofecção dessa peça acesse o  blog da nossa querida amiga Clau San
                   http://clausantanaartes.blogspot.com/p/apostilas-de-fofuchas.html
 

5 comentários:

  1. Faz um bonequinho do Corinthians Kelbia.. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Comentar pra que? já que tudo que vc faz é maravilhoso agente fica literalmente sem comentários,ficou d+ essa bailarina eu sou meio suspeita em falar vc sabe pq né?,pq vc é minha inspiradora então vc sempre dá um show,e ó deixa as (recalcadas) falarem o que quiserem vc é muito maior e muito mais forte do que isso,amo vc é vc já faz parte da minha vida mesmo de longe sei que a nossa amizade é verdadeira então SUCESSO TOTAL PRA VC MINHA GRANDE AMIGA!!!!!!!!!!BJS AMO VC!!!

    ResponderExcluir
  3. Dona Kelbiaaaaa tô véia.... vc é mais nova do que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Seu blog está lindo! Muito alegre, colorido... Amei! Obrigada pela visita! A gente de fala tbm pelo Face hehehehe. bjokas!

    ResponderExcluir
  4. AMIGA..ESSA BAILARINA ESTÁ COMO VC, LINDAAAAAA!!
    VC É MUITO TALENTOSA E CAPRICHOSA, AMOOO DE PAIXÃO AS QUE VC ME MANDOU.
    E OLHA...NÃO Dê BOLA PRA PESSOA INVEJOSAS E DESTRUTIVAS, ESSA PESSOA ESTÁ MORRENDO DE INVEJA DE TI, EU TE CONHEÇO E PSSO FALAR QUE VC É MARAVILHOS POR DENTRO E POR FORA. ELA SÓ QUIZ TIRAR PROVEITO DE TI. MAS DEUS ESTÁ CONTIGO SEMPRE!!
    BJUS NO ♥
    ALESSANDRA

    ResponderExcluir
  5. Olhaaaaaaaaa...que fofinha!

    Valeu Kelbia, é sempre muito bom poder inspirar alguém com a minha arte.

    Ouvi dizer por aí que você não tem experiência com o E.V.A. mas vejo que o povo se enganou!
    Continue avançando que logo, logo ninguém te segura!

    Bjks, Clau.

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs