Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
6

Corujinha ;)

Oiiiii meninas visitando o blog da artesã Luana Cassola me deparei com tantas corujinhas lindas que pensei comigo mesmo: será se consigo fazer uma dessas só olhando? E não é que conseguir fazer a corujinha que mais me chamou atenção..ameii ficou uma graça, nas próximas me prepararei com meus apliques em biscuit para enfeitar elas bem lindas..aguardem que tem muitas corujinhas fofas..bjokas de kel;)



Idéia Original Luana Cassola

6 comentários:

  1. Que fofurice!!!
    aqui a produção não pára heim rsrsrs!
    E o principal tudo feito com carinho, capricho e comprometimento!
    Parabéns vc vai brilhar sempre!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vani vc que é um amor e obrigado por seus comentários sempre viu, tenho certeza que trabalhando sempre irei me capacitar ainda mais, beijos e fique a vontade aqui sempre viu..bjokas

    ResponderExcluir
  3. Coruja: Símbolo da sabedoria!
    Muito linda, parabéns pra vc por confeccioná-la tão lindamente e para a Luana por ter tido a idéia!
    Bjks,
    Clau Santana.

    ResponderExcluir
  4. Corujinha sempre é fofo! Além de terem uma ótima visão. rs
    Muito bonitos!

    Beijos!
    www.anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei essa corujinha. Qro fazer um móbile de corujinha pra colocar na porta de entrada da minha casa mas com enchimento. Vou copiar esse modelo,posso? Te dou os créditos,viu? Tdo mto lindo aqui! Te desejo mto sucesso!!!!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs