Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
12

Boneca com Rosto modelado ;)

Meninas as minhas novas bonecas em E.V.A são baseadas nas tecnicas da Artesã Respha Xavier claro que eu estou em fase de teste..rsrss mais ficarei fera depois de um tempinho se Deus quizer espero que vcs gostem das minhas bonecas pois todas daqui pra frente serão feitas todas modeladas chega de fofuchas simples..amei essa, mais pretendo caprichar mais nas próximas!! 

Agora vou indo que tem Coelhinhos, magrelinhas e peças em biscuit me esperando.ufaaaa.bjokass!!





12 comentários:

  1. Minha Amada, que belezura é essa, simplesmente maravilhosa, fiquei encantada, ficou nota 1.000, amo essa técnica da Respha, mas, ainda não consegui fazer, é meio complicadinho rsrsrs. Fica com DEUS, e que ELE te ilumine cada dia mais, bjocas, PRISCILA.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa...super diferente!!!
    Não conhecia esse modelo...
    Ficou linda demais!!! Parabén$!!!
    Bjs ♥
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aêeeeeeeeeeeee...evoluir é sempre muito bom!
    Parabéns Kel, ficou muito linda!
    Bjks, Clau.

    ResponderExcluir
  4. Que coisinha mais linda, ficou perfeita e delicada,amei.
    bjs
    Andrea Gasques
    http://andreagasques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Visitei seu cantinho e adorei! Parabéns pelo seu trabalho. Já me tornei sua seguidora e aproveito a oportunidade para lhe convidar você a conhecer meu cantinho também.
    www.tecendocomstylo.blogspot.com

    Abraços,
    Andressa Muniz

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei o seu cantinho!
    Tem cada coisa linda!
    Parabéns pelo talento, querida!
    Já me tornei seguidora e adoraria receber sua visitinha.
    http://rearteira1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii!! Lindo seu cantinho!! Amei!! Parabéns!!! Adoraria receber sua visitinha!! Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    que capricho
    Conheça meu cantinho
    http://parabrincareensinar.blogspot.com/

    Daiana

    ResponderExcluir
  9. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    poderia virar membro?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha!
    Adorei seu cantinho, seus trabalhos...
    Parabéns pelo bom gosto e capricho.
    Grande beijo no coração!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiiiii Kelbia Ficou muito linda!!! Parabéns pelos seus trabalhos. Virei seguidora!! Me faz uma visitinha www.kriart-s.blogspot.com Bjsssssss Cris

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs