Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
8

Big Fofucha Joaninha

Olá minhas queridas arteiras, desculpem a demora em vi postar meus trabalhinhos da semana,mais aqui trouxe a vcs minha Big Joaninha deu um trabalhinho mais amei faze-la e sempre peças bem trabalhadas que é mais empolgante né?..rsrs Fiz essa Big me baseando nas belissimas artes da Clau Santana na fofucha que ela fez Joaninha Jardineira, espero que tenham gostado pq amei o resultado bjokas a todas e depois tem mais novidades viu..fuiiiii tem fofuras me esperando!! :) Happy 






 obs: Meus objtivo aqui é somente trabalhar ok.
e em PAZ.. não to aqui para disputar nada com ninguém e sim mostrar o meu melhor para minhas clientes e amigas que adoro..bjos e sucesso para todas em Geral.

8 comentários:

  1. Amei... Talento e Superação......
    Não preciso dizer mais nada né mana...
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Não tem o que dizer simplesmente Art's by Kel,bjoks minha linda.

    ResponderExcluir
  3. muito linda kel parabens como sempre um talento espetacular bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Que amor que ficou esta Joaninha!
    Parabéns Kel, e muito obrigada pela parte que me toca! ...rsrssr...
    Faça mais um monte dessas belezuras tá?

    Bjks, Clau Santana.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre me surpreeendo quando venho aquiii, é tudo maravilhoso, como sempre, não posso dizer outra coisa se não PARABÉNS, Deus abençoe sempreee!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  6. que trabalho lindo, eu amei! Estou encantada
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei seu trabalho, linndo demais, vc envia para todo pais?
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns seus trabalhos são perfeitos,e foi um prazer conhecer seu blog.

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs