Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
4

Bolos Cenográficos em Biscuit e E.V.A

Confiram com mais detalhes no Blog do Ateliê lembrando que aqui só postarei uma foto e lá postarei todas com mais detalhes acessem e  confiram tudo beijos..Aguardo vcs por lá...

http://ateliesonharte.blogspot.com

4 comentários:

  1. lindosssssssss amei amiga parece de verdade deu uma vontade de comerr kkk bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei seus trabalhos, lindos, parabéns, bjs, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. hunhun deu agua na boca
    parece de verdade
    tá shoooooooooooooooow
    muito bom

    ResponderExcluir
  4. Uauuu!!! Lindíssimos...Arrasou!
    Bjosss:)

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs