Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
6

Em clima de Natal

                                                                                        

Meninas aqui no blog coloco agora alguns trabalhinhos para sempre está atualizado,mais todos os trabalhos e novidades vcs conferem no nosso blog principal só lá que estará todos os trabalhos por completo..bjos


Confiram tudo no Ateliê clicando  AQUI

6 comentários:

  1. Que lindos!
    Eu adoror essa época de natal!
    Tudo se transforma né?
    Amei seu Blog!

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFINHOS! ADORO NATAL, PAPAI NOEL, PINHEIRINHO, RENAS, BONECOS DE NEVE... AMO TUDO ISSO! SOU SEGUIDORA A ALGUN TEMPO E ME ENCANTO A CADA NOVO TRABALHO. PARABÉNS PELOS LINDOS TRABALHOS. BJOS FABI
    fabij74.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelbia!
    Sou a Mara Guidali que vai dar curso de noivinhos humanizados em São leopoldo RS. Acho que minhas respostas que lhe enviei por e-mail, estão indo para sua lixeira de e-mail, pois já lhe respondi. Qualquer coisa manda outro e-mail com seu telefone que te ligo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Kel querida
    Preciso de uma posição.
    Se vc reparar no blog,mantenho os banner de sorteios atualizados e amanhã vira o mês de dezembro. O sorteio de outubro ainda está valendo ou já aconteceu o resultado? Me avise minha linda para eu excluir ou não !?!?
    Um beijão pra ti.
    Carminda
    cmcartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quando clico para ir para seu outro blog, sou direcionada a um outro site...Queria tanto ver seu outro blog...Bjks!

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs