Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
5

Sobre o Sorteio!!

Olá meninas desculpe minha ausencia aqui no Blog pois estou com pouco tempo para net,pois temos que  organizar nossas encomendas, mais hj atualizei as participantes do Sorteio cada uma com o numero indicado na lateral do Blog, continuem participando meninas e não esqueçam de visitar nosso Blog do Ateliê, pois nesse sempre atualizarei mais o que vamos usar mais é so Ateliê Sonh'arte. beijos saudades de todas!!


Blog Ateliê Sonh'arte : http://ateliesonharte.blogspot.com

5 comentários:

  1. oi eu quero participar.
    MAGALI APARECIDA PORTELLA DA SILVA
    magali.portella@bol.com.br
    http://magaliportellaartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi linda ,passei para saber as novidades e dizer que no meu blog tb tem sorteio,te espero por lá bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaa!!! Te chamei no msn ontem e vc não tava, era a Cary... hihiihihihi

    Tô louquinha para ver suas novidas e também fazer a nossa tão sonhada troquinha,...rs

    Bjusss

    Pri*

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    Queria te agradecer pela sua participação lá no Sorteio do Blog !Apesar de ter tido uma decepção muito grande com uma pessoa que tentou estragar tudo ,valeu a pena! .Depois vc vai lá ver o que aconteceu. MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO CARINHO E O APOIO!
    Bjo,

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    TEM UM SUPER SORTEIO DE PASCOA ROLANDO LÁ NO MEU BLOG! ESTA ESPERANDO O QUE
    PARA IR LÁ? rsrs

    Passa lá e participa tb?? SERÃO 5 GANHADORAS!
    http://lulu-arte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs