Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
1

Océane femme : )

Olá meninas hoje chegou minhas fofuras que meus parceiros Océane me mandaram nossa demorou viu?..mais enfim chegou ameiiiiiiiii os lenços, as lixinhas e o principal o lápis delineador Duo para olhos nossa sou viciada em maquiagens amooo de paixão..adoro está sempre linda pro meu amor..kkkk quem não gosta né..então chega de falar se não me empolgo e vamos trabalhar fui beijos amo vcs!!! : )

 

Um comentário:

  1. Olá Kelbia Tudo bem me chamo Jacqueline, temos algum em comum nossos blogs que personalizou foi a Bruna(coisinhas de Blog)POis é já estou seguindo o seu que por sinal está um mimo só e suas artes então nem se fala estão showw...amiga sei que vç anda numa correria só, mas eu também estou mas asim que tiver um tempinho passa lá no meu cantinho e segui também tá...

    bjos e fica com DEUS!!!

    JAK, vou te esperar...OK!!!
    http://jakarteseva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs