Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
3

Mais Ponteiras :)

Olá meninas aqui mais um vez com minhas ponteirinhas mais uma encomenda entregue hj..agora vou indoooo meninas lindas beijokas de kel !!! :)


3 comentários:

  1. Olá Kelbia, passando para ver suas novas criações, lindas e delicadas, parabéns. Sua visita será sempre motivo de muita alegria. Tenhas uma semana com muita alegria e realizações, abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kelbia...fico encantada com essas ponteiras!!!
    Parabén$!!!Lindas!!!
    Bjs
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com/
    Blogueiras Unidas n°897

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA,
    SEU CANTINHO É LINDO ADOREI, VIREI FÃ, PARABÉNS PELOS TRABALHOS.
    VENHA ME CONHECER SERÁ UMA HONRRA.
    QUERO PARTICIPAR DO CONCURSO, ESTOU INDO POSTAR O BANNER NO MEU BLOG.
    DEDOS CRUZADOS, E SORTE.
    BJOS.
    MAGALI PORTELLA

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs