Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
3

Fofuchas : )

Olá meninas mais fofuchinhas aqui no nosso cantinho, e essa semana pretendo fazer muitooo mais aguardem para as próximas beijos espero que tenham gostado!! Até +






3 comentários:

  1. Eu ameiiii!!!Lindas demais!!!
    Bjs!!!
    REGI
    http://regiarts.blogspot.com/
    BLOGUEIRAS UNIDAS N° 897

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!!

    Tudo bem?

    Vim te convidar para participar do novo Concurso Cultural que está acontecendo no meu blog:

    Prêmio: Kit de produtos Sanremo
    Data: 30/10/2011

    Link: http://bykarenkessler.blogspot.com/2011/10/concurso-cultural-by-karen-kessler-e.html


    Ficarei muito feliz com a sua participação.


    Abraços,

    Karen Kessler
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs