Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
6

Fofucha Marron com Rosa amoooooo :)

Olá meninas só para não perder o costume ontem fiz essa fofucha tava morrendo de vontade fazer uma e saiu essa coisa fofa ai espero que vcs tenham gostado assim com eu gostei..beijos a todas e até a próxima!!




Esse  pirulito fiz ele em biscuit..hahaha só para não deixar minha masinha de lado pq afinal amooo meus biscuit..rsrs beijos

6 comentários:

  1. AMIGAAAAAAA FICOU TUDOOO DE LINDA EU TAMBEM AMO MARROM COM ROSA,AIN QUERO UMA DESSA,SIMPLISMENTE AMEI COMO EU AMO TODO Q VC FAZ,PQ SAI TUDO COM MUITA PERFEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda e fofa,parabéns!!
    Bjos,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  3. arrazouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Ficaram muito lindos, talento aí tem de sobra né?

    Um dia eu chego lá, rsrsrs...

    Parabéns pelo seu trabalho!!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii flor.....amo essas cores (meu bloguinho é assim). Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs