Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
2

Topo de Bolo

Olá minhas flores, que alegram meu jardim toda vez que entro nesse meu cantinho..rsrs Aqui o ultimo topo de bolo da Franciele esse é o namorado dela no escritório no dia muito corrido..e com a mega organização em sua mesa..kkkkkkk amei espero que vcs tenham gostado e lógico ela tbm né...beijos e até as próximas postagens!!! amo todas vcs! :)





2 comentários:

  1. Nossa que homem mais ocupado,kkkkkkkkkk
    Ficou lindoooooooo!!
    Parabéns minha linda.
    Bjs
    Cary

    ResponderExcluir
  2. Ai que xique!!!!

    Adorei a idéia, muito criativa e linda!

    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs