Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
4

Topo de Bolo dentista e seu namorado

Meninas me ausentei mais aqui estou de volta com esse topo de bolo Dentista com seu namorado, ela quiz bem mais simples mais o rostinho só com os olhinhos de  bolinhas pretas mais quiz fazer coloridinho mesmo, espero que eles gostem eu amei..ainda tem mais 2 topos para postar da Franciele todos dela..nossa quantos bolos hein..rsrsrs








4 comentários:

  1. Ain!!! Sem palavras!!!

    Lindosssssssssssssssssssssssssssss

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!
    Parabéns pela criatividade e bom gosto!
    Bjus
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. "Perfeitos"
    Eu sempre soube que seu talento estava no sangue.
    E nesse topo vc se superou,em tudo...cada detalhe está lindo,perfeito,amei!!
    Parabéns minha amiga.
    Vc merece tudo de melhor na vida sempre.
    Te amo!

    Cary Guimarães

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs