Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
3

Presentinho Fofo :)

Hoje vi falar de uma pessoa muito especial que entrou na minha vida de uma maneira muito especial e me conquistou e hoje é minha mais nova melhor amiga Priscila mais conhecida como Pri* ain amiga te amo demais e obrigado por tudo que vc fez e até hoje faz por mim, e o mais importante obrigado por vc está comigo em todos os momentos da minha vida..nos maus e bons momentos isso pra mim já demonstra que ainda há pessoas boas e honestas e verdadeiras nesse mundo, mais graças ao meu Deus tive a sorte de achar vc para ser minha amiga, obrigado por tudo e pelo carinho imenso que vc tem tido por mim sempre..São tantas coisas que poderia falar de vc aqui mais acho que só nessa postagem não iria dar..rsrs então depois falo pra vc não pessoalmente mais virtualmente..rsrsr tá? beijos e te amo muito mesmo....


 Esse presentinho é uma parte do que vem por ai...tem muita coisa fofa a ser enviada a minha amiga e a ser recebida tbm..rsrsrs iupiiiiiii adoroooooooooooooo...

3 comentários:

  1. Vim aqui para mais uma visitinha e como sempre me encantei com suas artes!
    Parabéns vc é uma arteira nota 1000!!!!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga! Fico muito feliz que tenha gostado... Gosto muito de vc, viu??? E os presentinhos não param por ai (ebaaaaaaaa!!!)

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  3. Olá Kelbia,adoro visitar seu blog, trabalhos sempre lindos,e você é uma pessoa maravilhosa sabe? poucas demonstram gratidão, agradecem, muitas nem comentários deixam ao nos visitarem. Você é 1.000000000000000, parabéns amiga, sucesso e muitas alegrias. um final de semana cheio de paz e muitas alegrias. Abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs