Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
6

Ponteiras

Olá meninas enfim terminei as ponteiras mais com uma ajuda mais que ótima meu marido me ajudou em todas as ponteiras mdelando as cabeças e colocando as tiras de acabamentos até as bolinhas brancas nos olhinhos e nas bochechas ele fez..rss amei foi muito bom trabalhar com ele.. e entreguei antes da data prevista e isso é muito bom,!! beijos espero que tenha gostado!!

Obs: As fotos não ficaram boas pq bati a noite,mais acho que dá pra ver direitinho...:( 
 






pronto tudo embaladinho e já seguiu caminho..ufaaa

6 comentários:

  1. é muito bom bom ter ajuda ,e se for do maridão ainda melhor rsrsrs beijos e parabéns ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  2. Lindas como tudo que sempre vejo por aqui!

    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas demais e com uma ajuda especial é muito bom de trabalhar né...rsrsrsrs...parabén$!!!Bjs
    Regi
    http://regiarts.blogspot.com/
    Blogueira unida (897)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida tem selinho com regrinhas pra vc no meu cantinho!!!Fik com Deus, bjinhos de ♥.
    Aline
    alinesonhoearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Kelbia. Vim conhecer seu blog e adorei, já me tornei sua seguidora.
    Eu adoro fazer ponteiras. As suas estão umas gracinhas.
    Quando tiver um tempinho, passa lá no meu catinho para conhecer.
    Bj
    Rose

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs