Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
2

Ponteiras Princesas

Olá meninas venho mostrar mais um trabalhinho que fiz com muito amor e carinho ainda mais quando agente se inspira em artesãs de mãos cheias,  hj vi mostrar um trabalho inspirado na Mestra tbm em E.V.A Pri* 
do blog: http://artesanatosdapri.com
que faz trabalhos lindissimos e através de uma apostila que comprei dela fiz essas lindas ponteiras..espero que vcs tenham gostado, para adquirir a apostila basta entrar em contato com ela pelo blog e segue a opção contatos..ok!!



Pois ai estão minhas ponteiras espero que tenham gostado..beijinhos a todas e vou voltar aqui para o batente..rsrsr obrigado cada uma pelo carinho aqui no blog vcs são o motivo de eu estar sempre aqui atualizando meu blog..


2 comentários:

  1. Olá!!
    Lindas d+++ suas novas criações, muito fofas, parabéns amiga pela criatividade e talento!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga! Vc está arrasando no e.v.a tbm!!!! Está tudo muito lindo, quanto capricho... fico admirada com as suas criações, sério... seja no biscuit ou no e.v.a vc arrasa!!!
    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs