Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
1

Painél Faniquita

Olá meninas depois de 2 noites sem mimi direito trouxe aqui meus trabalhinhos..maissssssssss graças a ajuda da minha amiga linda que contratei os serviços dela para fazer os moldes para mim, sendo que escolhi as imagens e pedi que ela fizesse cada Painél no tamanho de 60 cm cada, mais uma encomenda para o niver da minha sobrinha linda. Que minha melhor Amiga do meu coração Pri* se prontificou em me ajudar mesmo na correria do dia a dia..Amiga muito obrigado mais umas 1000 vezes por tudo que vc faz por mim..te amoooo beijos a todas espero que vcs tenham gostado.

 Inclusive essa Faniquita fiz em homenagem a minha amizade com vc amiga Pri* rsrsr por isso fiz questão de ter esse molde..

Amigas para quem gostou dos molde e queiram adquirir é só entrarem em contato com a Pri* CLICANDO AQUI

Um comentário:

  1. Amigaaaaa!!! Ficaram lindos, perfeitos!!!! Como vc é caprichosa, to impressionada... realmente, com o branco no fundo ficou ainda mais lindo, vc é demais!!!

    Bjus

    PRi*

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs