Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
4

Olha quem Apareceu...rrsrs

Olha minhas lindinhas fofas de volta ao meu bloguinho..ain tava morrendo de saudades de fazer minhas fofuxinhas..mais esse mês vou abusar de novidades..to pensando até em inventar uma coleção só minha..rsrrs 


 Créditos dos moldes Crys artes ela disponibilizou no blog dela o mode dessa fofucha eu peguei e fiz..amei obrigado Crys.

4 comentários:

  1. Oi amada, tudo bem! Já sou sua seguidora a muito tempo, sempre admirei o seu trabalho parabéns ela e o fofucho ficaram lindos eu amei.
    Que Deus te abençoe. Tem um selinho la no blog que fiz para você, da uma passadinha lá.
    Voltarei mais vezes. Fica com Deus.
    Lu
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiiigaaa!!! Desculpe minha falha, mas não se preocupe, já reparei!!!rs

    bjos adorei sua visitinha!!

    Aline

    ResponderExcluir
  3. Que linda ficou sua bonequinha!
    Amei!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs