Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
2

Obaaaaaaaa..Sorteio da Minha Amiga e Parceira Cary



Para comemorar essa data estou ajudando minha amiga no sorteio. 

Para participar é fácil e as regrinhas são as seguintes:

•Ser seguidora do blog;  CLICANDO AQUI
•Postar no seu blog,orkut ou facebook esse banner.
•Deixar seu comentário lá no blog dela no  post com Nome completo,endereço de email e endereço de onde postou o banner da promoção.
Boa sorte a todassss.
O sorteio acontecerá no dia 17/09(niver do blog da Cary )
E o resultado será postado no  blog no dia seguinte.
Bjssssssss 


Não fiquem de fora dessa vão agora mesmo no Blog Ateliê Cary Guimarães e participem desse Sorteio maraaaaa... beijos a todas!!!

2 comentários:

  1. Ola, quero participar do sorteio, amooooo!!!!
    Fernanda Martins
    fe25martins@hotmail.com
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=4191176573758001650&aid=1311746122

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO BACANA LÁ NO MEU BLOG E TÔ TE ESPERANDO LÁ ...
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs