Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
2

Guirlanda menina

Olá meninas aqui eu mais uma vez..aff to meio desanimada para fazer artes mais não deixo me abater ainda mais tendo amigas maravilhosas que estão me ajudando e me apoiando obrigado a todas pelo carinho em especial uma grande amiga que apareceu na minha vida Deisy nossa nem sei como te agradecer amiga por cada palavra..Saiba que vc tem um enorme lugar em meu coração..beijos e obrigado por tudo!!!



2 comentários:

  1. Oi florzinha, chorei largado agora....não mereço tanto né? Obrigada pelo carinho e seus trabalhos lindos como sempre, vc é muito caprichosa e merece todo reconhecimento do mundo. Mil bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hummm esta guirlanda ficou maravilhosa!!

    Parabéns e muito sucesso!
    Vc arrasa em tudo que faz e eu
    amo este cantinho de coração!

    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs