Olá me chamo Kelbia
tenho 26 anos, sou casada e
tenho 3 filhos lindos
que são a razão da minha vida,
além de amar minha familia
sou apaixonada demais pela
minha profissão de artesã
pois nada melhor do que amar
o que faz e faço tudo com .
muito amor e carinho e a cada
dia espero me capacitar
ainda mais nesse ramo
que amo demais.
"Tudo posso Naquele
que me Fortalece"
2

Caixinha Organizadora em biscuit

Olá meninas hoje vi mostrar um trabalho que foi ótimo para mim..agora pq? Porque amo desafios ainda mais relacionado a arte, amo Biscuit e minha mais nova paixão é o E.V.A mais nesse desafio entra o biscuit e a pintura em caixas de mdf, uma cliente me pediu para restaurar uma caixinha que ela tinha a muito tempo..eu tinha uma aqui em casa pronta ia oferecer maissss....quando escultei a amiga dela ao lado dizendo," Amiga acho melhor vc comprar outra que essa ai tá muito feinha acho que não vai ter jeito.." Realmente a caixa estava toda desgastada e descolada nos cantos.. ai Falei amiga vamos fazer o seguinte vou levar a caixa e faço para vc, vc vai ver como vou restaurar ela e fiacará linda..aqui trago a caixinha pra vcs verem o resultado..espero que tenham gostado beijos!!!

Antes 

   
Depois


2 comentários:

  1. Que Deus continue te abençoando sempre,para podermos ver tantas coisas lindas feitas por vc no dia a dia!!!
    Parabéns e sucesso sempre!


    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei encantada com a transformação!!!Parabén$!!!Bjs

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs